domingo, 21 de março de 2010

Mockup FC Timisoara


Sei que ninguem deve conhecer esse time mais peguei o escudo e fiz uma camisa ficticia deles! Ficou muito bom, espero que gostem! Nao reparem o paraguai no conjunto de cores nao ok?

10 comentários:

  1. Outra camisa cocozona nesse bloguizinho de merda. Meu deus, não critique os outros antes de se olhar. Plenopz Mockups, sugiro um novo nome, Tenho Penaoz desses Cockops

    ResponderExcluir
  2. sério, passa esse blog pro Enzo q ele faz camisas melhores que as suas...pq os seus mockups Mateus, são horríveis!

    ResponderExcluir
  3. nem precisa por copyright ae, pq ngm vai ser trouxa de copiar os seus desenhos...

    ResponderExcluir
  4. Oq q tem de tão errado com essa camisa?

    ResponderExcluir
  5. o tamanho do escudo cara...o resto ta bom...noo começo nos se ferramos mesmo..acessa o meu blog: brazilkits.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nem é o escudo caa, é o blog (todas as suas, as do Enzo são boas) que é mó cuzãããããããããããããããããããããããããããã...o. Ve se aprende ou entaum para brother.

    ResponderExcluir
  7. Que lixo! Você e o Enzo tem que desistir disso, se vocês fizessem esses MOCKUPS LIXOS via PAINT de vocês e não ficassem ofendendo o blog dos outros, beleza!

    Sabe que até o Olavo que faz mockup no paint, FAZ MUITO MELHOR QUE VOCÊS DOIS SEUS FILHOS DA PUTA DO CARALHO.

    ResponderExcluir
  8. Porra eu n falei nda em nenhum BLOG!


    Agora mattheus eu n sei


    Eu sou Enzo

    ResponderExcluir
  9. Vamos acalmar os ânimos, galera. Deixa eles praticarem, que com o tempo, melhoram. Esse negócio de mockups é assim mesmo, a gente vai pegando as dicas e melhorando a qualidade dos kits. E queria ver se vcs fizessem isso, se seriam TÃÃO bons assim. Mais uma, se mostrem, pq comentar anonimamente essas coisas é uma covardia.

    To com vcs, Matheus e Enzo.

    ResponderExcluir
  10. Hi, I came across your site and wasn’t able to get an email address to contact you about some broken links on your site. Please email me back and I would be happy to point them out to you.

    Thanks!

    Frank
    frank641w@gmail.com

    ResponderExcluir